Sobre


Um breve resumo sobre como tudo começou..
.

Olá! Meu nome é Karine, tenho 24 anos e há alguns anos vivo em uma busca de conhecer a Deus e seguir os Seus planos para minha vida.

Há quatro anos, com a Igreja Presbiteriana de Manaus, participo de viagens missionárias mensais para a comunidade ribeirinha Saracá, e ao longo destes anos Deus tem me ensinado muito, transformado meu coração e colocado em mim o desejo cada vez maior de me dedicar à missões.

Em junho de 2017 deixei família, amigos e trabalho para ir trás com o objetivo de viver uma grande aventura com Deus. Saí de Manaus, Amazonas e fui para uma cidade pequena na África do Sul chamada Worcester. Iniciei a escola de treinamento e discipulado (ETED) de Jovens com uma Missão (JOCUM). Passei três meses estudando e aprendendo muito sobre o caráter de Deus, sobre quem eu sou nEle e sobre minha missão nesta terra como filha e seguidora dEle.

Em setembro fui enviada com um grupo de 8 pessoas para a ilha de Madagascar. Lá tivemos contato com diversos pessoas, de diferentes idades e contextos sociais. Ensinamos inglês para adolescentes, brincamos com órfãos, visitamos viúvas, fizemos amizade com universitários vivendo em condições precárias… Tive a oportunidade de conhecer realidades que nem imaginava que de fato existiam. Vivi momentos marcantes como o de visitar uma vila onde nunca se tinha ouvido falar do nome de Jesus, vi pessoas sendo curadas através de uma simples oração e, o mais importante de tudo, tive a revelação do poder de Jesus e o que um relacionamento íntimo com Ele é capaz de fazer; é capaz de transformar vidas.

Após um mês em Madagascar, por conta do surto de peste pneumônica, tivemos que sair do país às pressas em situação de risco. O que parecia ruim, Deus transformou em uma grande oportunidade de irmos para outros dois lugares incríveis. Em Johannerburgo, na África do Sul, passei três semanas no Joseph Project; um projeto que auxilia crianças de uma comunidade carente negra com reforço escolar e atividades extras para construção de caráter e valores cristãos. Depois fomos para Buhleni, um vilarejo no Norte de um pequeno país chamado Swazilândia, onde lideramos semanas de avivamento, encontro com senhoras e evangelismo nas escolas e no hospital local.

Após três semanas na Swazilândia voltei para África do Sul, onde finalizei o curso introdutório de JOCUM. Depois disso parti de carro rumo à Moçambique, por muito tempo considerado o país mais pobre do mundo. O objetivo da viagem foi visitar um lugar que Deus colocou em meu coração há anos atrás, o orfanato do Íris Ministries em Machava, uma região da capital Maputo. Passei alguns dias no orfanato, onde pude ter contato com crianças maravilhosas que expressavam um grande amor às pessoas. Neste lugar Deus confirmou para mim o propósito da minha vida. Ele derramou sobre mim um amor do que já tinha por crianças, uma sede de vê-las conhecendo-O e encontrando nEle consolo, conforto e uma razão pela qual viver.

Agora de volta ao Brasil, orando e planejando o próximo passo de minha jornada, desejo compartilhar neste blog os diversos testemunhos e lindas histórias com que Deus me presenteou nos últimos meses de minha vida. Espero que o inspire e encoraje a viver uma vida cheia de aventuras com Ele.